domingo, 6 de abril de 2008

Lembranças do Passado

Jogo entre meus dois times do coração


Flamengo 2 x 1 Jundiaí

Data: 14/04/2002 às 00:00h
Campeonato: Torneio Rio-SP
Fase: Primeira Fase
Rodada: 15
Estádio: Maracanã

Flamengo vence na última rodada

Na despedida do Flamengo do primeiro semestre de 2002, o time jogou bem e venceu o Jundiaí por 2 a 1. Com esse resultado, o time carioca acabou o Torneio Rio-São Paulo na décima terceira colocação, com 15 pontoa ganhos.

O Jundiaí, que dependia de outros resultados para se classificar para a segunda fase da competição, não fez a sua parte e sequer garantiu um lugr na Copa dos Campeões.

Todos os gols foram marcados na segunda etapa. Os dois gols flamenguistas foram marcados pelo meia Juninho Paulista, enquanto Tomas descontou para o time paulista.

A primeira chance de gol foi do Etti. Aos 15 minutos, Jackson chutou de fora da área e Júlio César defendeu. Depois disso o jogo caiu muito de produção. Apesar da superioridade em campo, o Flamengo não conseguia criar espaços na defesa do Etti, que por sua vez, não aproveitava para se lançar em contra-ataques.

O único gol da primeira etapa só saiu aos 44 minutos. Athirson cruzou, Artur ficou indeciso no lance e Juninho Paulista cabeceou no canto esquerdo do goleiro paulista.

O Flamengo voltou mais animado para o segundo tempo. Beto, num belo chute, acertou a trave aos cinco minutos. A resposta do Etti aconteceu aos 12 minutos, quando Nenê chutou e Júlio César fez difícil defesa.

Aos 24 minutos Flávio salvou um gol após chute de Nenê. O goleiro flamenguista estava batido no lance. Aos 27 foi a vez de Juninho acertar a trave após conclusão.

Quando o Flamengo parecia disposto a administrar o placar acabou levando o gol de empate. Aos 45 minutos Tomaz aproveitou falha de Júlio César para marcar. Porém um minuto depois, numa infelicidade do zagueiro Thiago, que acabou marcando contra, o Flamengo chegou a vitória.

Fonte: UOL Esporte

Ficha técnica

Árbitro: Sérgio Carvalho
Público: pessoas
Renda: R$

Cartões Flamengo

Amarelo: Fernando, Fabiano Cabral e Juninho Paulista
Vermelho:

Cartões Jundiaí

Amarelo:
Vermelho:

Gols

Flamengo: 44 (1°) Juninho Paulista e 46 (2°) Thiago (contra)
Jundiaí: 45 (2°) Tomaz

Escalações

Flamengo: Júlio César, Alessandro (Édson), Flávio, Fernando e Athirson. Rocha, Fabiano Cabral, Beto (Carlinhos) e Juninho Paulista. Andrezinho e Roma (Edmílson) Técnico: Carlos César
Jundiaí: Artur, Maurinho (Dedimar), Thiago, Márcio Santos e Fábio Vidal. Fábio Gomes (Wallace), Wagner Mancini, Jackson e Marcinho. Jean Carlos (Tomaz) e Nenê Técnico: Giba

Nenhum comentário: