segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lembranças do Passado

Etti Jundiaí vence e segue na liderança isolada
Fonte: Equipe e-Futebol21 - Redação Jundiaí/SP

O Etti Jundiaí venceu a equipe do Bangu, no Moça Bonita, no Rio, por 2 a 1. Com este resultado o Galo de Jundiaí continua na liderança de seu grupo, com 13 pontos ganhos.

O time do técnico Giba entrou em campo disposto a levar mais três pontos para Jundiaí, e com um belo futebol de Jean Carlo e Nenê, o Etti realizou um ótimo primeiro tempo. O primeiro lance de perigo foi do ataque do Bangu. Lamartini invadiu a área e chutou forte, assustando goleiro Artur.

Até os 10 minutos do primeiro tempo, o Etti Jundiaí chegou com perigo em cinco oportunidades ao gol de Peçanha. A chance mais clara de gol nasceu depois de uma saída errada da zaga do Bangu, que Maurinho recebeu e chutou forte, mas para fora.

O gol do Galo foi marcado por Anderson, aos 24 minutos, repetindo sua atuação no jogo contra o América, em Jundiaí. Mantendo-se no ataque, o Etti Jundiaí continuou pressionando o time de Moça Bonita, que além do Galo, tinha como adversário sua própria torcida, que revoltada pela atuação de seus aletas, começou a vaiar a equipe.

Aos 34 minutos o Etti Jundiaí chegou ao seu segundo gol. Jean Carlo lançou para Nenê, que na saída de Peçanha, tocou para fazer 2 a 0.

Muito irritado com sua equipe, o técnico Roberto Teixeira procurou nos vestiários, corrigir os erros de posicionamento do Bangu, que retornou com outra motivação.

Com as entrada de Carlinhos e Jéferson, o Bangu passou a pressionar o Etti Jundiaí. Aos 17 minutos, João Rodrigo invadiu a área e chutou forte, sem chances de defesa para Artur, fazendo o primeiro gol do Bangu.

O técnico Giba, preocupado com o gol do adversário, passou a orientar os jogadores de meio de campo e defesa, que passou a tocar mais a bola e jogar nos contra ataques.

Com esta vitória, o Galo chegou aos 13 pontos, mantendo a liderança isolada de seu grupo.

. . . . . . . . . . . . . . .

Ingrato visitante
Fonte: Lancenet

Recheado de ex-jogadores do Bangu, Etti vence em Moça Bonita e se consolida na liderança. Bangu perde segundo jogo consecutivo

Foto: Ralff Gebara

Os torcedores do Bangu que saíram do estádio de Moça Bonita, ontem, tiveram certamente uma angústia a mais após a derrota para o Etti Jundiaí, por 2 a 1. Isto porque a vitória do time paulista foi decidida com jogadas de ex-jogadores banguenses, como é o caso de Wallace e Jean Carlos. Sorato, que entrou no segundo tempo, completa a lista dos que já atuaram pelo Bangu.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. O zagueiro Ânderson, aos 24min, completou de cabeça após uma cobrança de escanteio. Aos 35min, Nenê tocou na saída de Peçanha, depois de jogada de Wallace e Jean Carlos.

O Bangu descontou com João Rodrigo, aos 17min, mas não pôde livrar-se da segunda derrota seguida.

- Alguns jogadores estão sentindo a responsabilidade - alegou o técnico Roberto Teixeira.

Nenhum comentário: