segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lembranças do Passado


Eu estava lá, partida inesquecível


Em casa, Etti Jundiaí desbanca o Fluminense

Publicidade
da Folha Online

O Etti Jundiaí não quis saber da tradição do Fluminense e venceu a equipe carioca pelo placar de 3 a 0, pelo Torneio Rio-São Paulo. Com a vitória, o Etti Jundiaí pulou da 12ª para a 4ª colocação na classificação geral.

Com o apoio de sua torcida, o time de Jundiaí começou melhor e foi para cima do Fluminense. Aos 14min de jogo Jean Carlos sobiu e cabeceou o cruzamento de Marcinho para abrir o placar.

Após o gol, o Fluminense ensaiou uma reação, mas parou nos erros dos seus próprios jogadores.

Com isso o Etti aproveitou e chegou ao segundo gol com Vagner Mancini. O meia pegou o rebote de um cobrança de escanteio e ampliou para 2 a 0.

"Felizmente estivemos bem na partida, principalmente na defesa e soubemos vencer o Fluminense", disse Vagner Mancini, autor do segundo gol do Etti Jundiaí.

O ténico Oswaldo de Oliveira resolveu promover a estréia do veterano Bismarck, mas o jogador não conseguiu ajudar a equipe carioca a reverter o placar.

O atacante Jean Carlos, que abriu o placar, selou a vitória do Etti com um gol aos 24min do segundo tempo. Depois de receber um passe de Marcinho, Jean Carlos chutou consciente e fez 3 a 0.

ETTI JUNDIAÍ:
Artur; Dedimar, Ânderson, Thiago e Fábio Vidal; Fábio Gomes, Vágner Mancini, Jackson (Maurinho) e Marcinho (Bechara); Nenê e Jean Carlos.
Técnico: Giba

FLUMINENSE:
Murilo; Flávio, César, Régis e Paulo César; Sidney, Marcão, Fernando Diniz e Roger (Bismarck); Caio (Marco Brito) e Magno Alves (Alex).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gols: Jean Carlos aos 14min do primeiro tempo e aos 24min do segundo tempo. Vagner Mancini aos 26min do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Fernando Diniz (F), Paulo César (F), Régis (F), Flávio (F), Nenê (E), Dedimar (E) e Marcinho (E).
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
Juiz: Luciano Augusto Almeida (DF)

Nenhum comentário: